, ,

Michael raspará a cabeça para Hamlet

Eu gostaria de dizer que é um boato, mas infelizmente não posso. Michael Sheen irá raspar seus cachos lindos para sua atuação na obra Shakesperiana de Hamlet. Admito que chorei quando vi isso. Digo, o cabelo dele é muito lindo!


Enfim, enquanto a matéria.... :


O escritor James Soloman estava em Cannes para sua próxima matéria no The Guardian e aproveitou para perguntar para Michael se ele manteria a barba para seu trabalho em Hamlet. Sheen respondeu:


"Estou falando com Ian Rickson, o diretor, sobre isso o tempo todo,
Hamlet faz muitas referências para sua barba, então eu acho que seria legal se eu 
ficasse com ela. Mas Ian começou algo agora e quer que eu raspe minha cabeça
toda noite. Vai ser um Hamlet muito esquisito, isso é tudo que eu sei, mas confio
em Ian totalmente."


Bom, o cabelo é dele, né, não posso fazer nada contra...
E imaginar o Mike sem seus cachos lindos? Impossível.


0 comentários:

Postar um comentário